IMG-20160824-WA0030

Créditos: Reprodução/ Tv Pinguim e Discovery Kids

O fãs do desenho Show da Luna! terão a oportunidade de assistir a um episódio da animação infantil, que já é sucesso em mais de 70 países, em uma sessão de cinema diferente. A Muve Digital desenvolveu uma tecnologia capaz de fazer com que as crianças se sintam no mundo da curiosa personagem, utilizando um óculos de realidade virtual durante as sessões. A atração estará, a partir do dia 20 de julho, no Shopping Villa Lobos, em São Paulo e permanecerá até o dia 28 de agosto.

O episódio do desenho será exibido em um foguete gigante localizado dentro de um mini-parque temático montado no Shopping. Em cada sessão, até seis crianças podem assistir simultaneamente o episódio e, para cada uma, será disponibilizado um óculos de realidade virtual. Os ingressos custam R$ 20,00 por 15 minutos de permanência no mini-parque e a cada minuto adicional, será cobrado o valor de R$ 1 real. Os dias e horários de funcionamento são de segunda a sábado, das 10h às 22h, ou aos domingos e feriados, das 13h às 21h. Na segunda quinzena de setembro, a atração será exibida no Shopping ABC, em Santo André e no mês de outubro, no Shopping da Mooca, na capital paulista.

Sobre o desenho: O Show da Luna! é uma série de TV de animação brasileira, criada e dirigida por Célia Catunda e Kiko Mistrorigo. Ela é exibida em mais de 70 países e, no Brasil, fez sua estréia em 13 de outubro de 2014 pelo canal Discovery Kids, coprodutor da série. O desenho conta a história de uma menina apaixonada por ciências e muito curiosa, conhecida pelo seu bordão “Eu quero saber…”. Seu irmão, um dos personagens da série, se chama Júpiter e seu animal de estimação é um furão, cujo nome é Cláudio.

Assessoria de Comunicação da Muve Digital